
Mais de três anos se passaram desde Star Wars: The Rise of Skywalker, e apesar do fato de que a franquia Star Wars continua no Disney +, parece que não estamos mais avançados no processo de ver um novo filme de Star Wars nos cinemas do que nós. foi quando Rise of Skywalker estreou no inverno de 2019. Houve rumores sobre vários projetos, mas nenhum deles chegou perto de ser implementado.
Daisy Ridley, que interpretou Rey em The Rise of Skywalker e na última série de filmes de Star Wars, afirmou que não tem certeza se algum dia repetirá seu papel. No entanto, ela também parece muito aberta à ideia, se uma chance se apresentar. Ela afirmou ao The Hollywood Reporter que, apesar do fato de “não ter ideia” se filmes adicionais de Star Wars estão em seu futuro, seria “incrível” se ocorresse “pelo menos uma vez”. Ela adicionou…
Ridley também abordou recentemente as opiniões divergentes sobre The Rise of Skywalker e sua explicação final sobre o parentesco enigmático de sua personagem – seu avô acabou sendo, alerta de spoiler, o Imperador Palpatine – e abordou a controvérsia em torno disso. Ela declarou: “Eu amo a versão de, você pode ser quem quiser, mas também amo a versão em que você pode corrigir erros e não pode evitar o que você nasceu”, em resposta à controvérsia em torno aquela decisão da história. Essa é sem dúvida uma resposta legítima e diplomática, especialmente se você pretende produzir programas ou filmes adicionais sobre Rey e não deseja incomodar ninguém na Lucasfilm nesse ínterim.